Atendimento
0
    Subtotal: R$ 0,00
    Finalizar Compra

    Quer facilitar a sua busca? Pesquise pelo modelo :D

    Compre online Válvula Forno Fogão Brastemp Ative, Unique, Clean, Consul Facilite e Outros . Clique conheça nossa loja e aproveite!
    PEÇAS BRASTEMP / CONSUL
    Model: Veja os modelos e códigos na aba DESCRIÇÃO GERAL, abaixo.
    Product ID: 36799
    Product SKU: 36799
    New In stock />
    Válvula Forno Fogão Brastemp Consul 326064612
    Compartilhe!

    Válvula Forno Fogão Brastemp Consul 326064612

    Válvula Forno Fogão Brastemp Consul 326064612

    Marca: PEÇAS BRASTEMP / CONSULModelo:Veja os modelos e códigos na aba DESCRIÇÃO GERAL, abaixo. Referência: 326064612


    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Válvula Forno Fogão Brastemp Ative, Unique, Clean, Consul Facilite e Outros 326064612

    A válvula de segurança do forno (também conhecida como registro do forno) tem a função de controlar a passagem de gás liberada para o queimador do forno.

    A válvula possui um eixo onde o botão do forno é encaixado. Através deste botão o usuário define a quantidade de gás liberado para o forno.

    Na válvula de segurança Brastemp também é encaixado o termopar (sensor de chama acesa do forno). Caso o termopar identifique que a chama está apagada (baixa temperatura do termopar), passa esta informação mecanicamente através de seu bulbo de cobre para a válvula de segurança. Se a válvula de segurança estiver permitindo passagem de gás, ela desliga-se imediatamente, pois se trata de um vazamento de gás.

     

    COMO IDENTIFICAR SE A SUA VÁLVULA DE SEGURANÇA ORIGINAL BRASTEMP PRECISA SER TROCADA?

    Caso a válvula não esteja retendo o gás ou caso não esteja possibilitando a passagem do gás independentemente da posição do botão, sugere-se a troca imediata. Caso a válvula esteja apresentando vazamento, também é sugerida a substituição imediata.

    DICA: Para identificar vazamentos, conte sempre com a ajuda da rede autorizada Brastemp / Consul. Vazamentos podem ser identificados pelo cheiro de gás e também deixando uma fina camada de espuma (feita com detergente neutro e água, com uma esponja) sobre a área que se suspeita estar com vazamento. Lembrando que vazamentos de gás podem causar acidentes seríssimos tais como asfixia, queimaduras graves e morte.

     

    COMO INSTALAR A SUA VÁLVULA DE SEGURANÇA ORIGINAL BRASTEMP?

    Para realizar a instalação, use sempre a assistência autorizada Brastemp / Consul. A(s) tubulação (tubulações) que se liga a válvula de segurança deve ser encaixada (ou por encaixe ou por rosca) perfeitamente na peça. Preste atenção na colocação das vedações da borracha (caso originalmente tenham vindo). O termopar também deve ser plugado com precisão.

    Sempre utilize a espuma para verificar possíveis vazamentos de gás. Anteriormente a realização de qualquermanutenção em fogões, certifique-se de manter todas as janelas do ambiente abertas para circulação de ar. Não ligue ou desligue qualquer conexão elétrica (como interruptores) nos ambientes que eventualmente possam receber eventuais vazamentos de gás. É muito importante desligar o registro geral do gás para se prevenir contra qualquer tipo de acidente.

     

    QUAIS OS DIFERENCIAIS DA VÁLVULA DE SEGURANÇA ORIGINAL BRASTEMP?

    A válvula de segurança original é a única peça testada e aprovada pelos incessantes testes de qualidade Brastemp. Desaconselhamos fortemente a instalação de peças que não sejam genuínas.

    Lembre-se, conte sempre conosco para informar-se e comprar online peças originais de reposição para seu produto Brastemp ou Consul.

     

    Em quais modelos esta peça serve?

    BF076A ; BF076BBUNA ; BF076BR ; BF160DB ; BF676A ; BF776BB ; BF776BR ; BY160DB ; BY676A ; BY776BB ; BY776BR ; CF376A ; CF475AB ; CF476A ; CF476BB ; CF576A ; CF576AR ; CF576BB ; CF576BR ; CF676ABUNA ; CF676AR

     

    Quais os códigos substitutos desta peça?

    326064612

     

    Quer descobrir o defeito de seu fogão? Podemos ajudar!

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Para se informar sobre as políticas de Garantia e Instalação, acesse o link abaixo:

       

      http://www.waleron.com.br/informacoes

       

       

      Produtos Visitados

      Newsletter Inscreva-se para receber novidades
      e promoções incríveis!