Informações de entrega para peças e eletrodomésticos Brastemp e Consul vendidas pela WALERON:

A Waleron oferece frete grátis para eletrodomésticos identificados com este selo nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Santa Catarina, Espirito Santo e Piauí. Os pedidos com frete grátis serão enviados via transportadora.

Para peças de reposição disponibilizamos envio pelos Correios através de PAC ou SEDEX. A previsão de entrega informada varia conforme o CEP do endereço de entrega  e o volume do produto selecionado. A previsão de entrega começa a valer após a comprovação da aprovação do pagamento enviada pela instituição bancária ou operadora de cartão de crédito. A previsão de entrega informada é em dias úteis. 

 

Previsão de entrega:

A previsão de entrega pode sofrer atrasos devido a problemas logísticos. Neste caso, o cliente deve notificar a WALERON para que um chamado seja aberto na empresa transportadora, respeitando o prazo de resposta desta instituição. Em caso de atrasos, o cliente tem a opção de cancelar a compra ou permanecer com a mercadoria (ambos após o recebimento). Caso o produto tenha sido extraviado pela transportadora, o cliente pode optar por receber ressarcimento total ou o mesmo produto em uma nova remessa.

IMPORTANTE: NOSSAS TRANSPORTADORAS NÃO SOBEM ESCADAS COM OS PRODUTOS, NÃO ENTREGAM EM ÁREAS RURAIS (ESTRADAS NÃO PAVIMENTADAS) E NÃO ENTREGAM EM ILHAS.

Para garantir a segurança do(s) entregadores e a qualidade e integridade do(s) produto(s) , os mesmos não serão transportados em escadas . Caso não haja elevador no prédio ou o elevador não tenha dimensões que suportem o produto, não nos responsabilizamos pela contratação e pagamento de serviços de empresas de içamento ou pela mão-de-obra adicional para movimentação do produto no endereço de entrega, bem como estamos isentos da contratação de mão-de-obra para remoção da embalagem ou partes do produto para sua entrega e instalação. Por isso, antes de realizar a compra confira se as medidas do produto são compatíveis com medidas do endereço de entrega tais como elevadores, portas e nichos.

Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente em virtude do diferentes centros de distribuição que podem atender o endereço de entrega. Neste caso, o prazo informado é o maior.

Caso nossa transportadora não encontre uma pessoa autorizada para receber o produto no endereço exato contido na Nota Fiscal, a transportadora fará até três tentativas de entrega. Caso ainda a entrega não possa ser realizada, nossa equipe entrará em contato para confirmar seus dados e para coordenar a entrega.

O transportador não está autorizado a desembalar o produto durante a realização da entrega.

Oferecemos frete grátis de acordo com produto ou região indicada para entrega.Em alguns casos em que a empresa Waleron terá que pagar um valor de frete a transportadora maior que o constante na nota fiscal do produto, será gerada uma nota fiscal complementar deste valor.

Visando garantir a entrega, nossa equipe e nossas transportadoras podem entrar em contato através de e-mail, SMS ou telefone para, por exemplo, atualizar sobre o andamento de sua compra, confirmar ou completar seus dados cadastrais ou coordenar o processo de entrega.

 

Situações que podem alterar o prazo de entrega:

Inconsistência nos dados informados no cadastro, principalmente celular e telefone para contato e endereço de entrega;
Dificuldades na confirmação do cadastro e atrasos na liberação do pagamento;
Fatores externos como chuvas, alagamentos, acidentes, entre outros
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega
Anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto, apontada pelos nossos transportadores;
Restrições físicas do local de entrega que exijam contratação de mão-de-obra adicional para movimentação do produto ou para remoção de partes do produto;
Antes de realizar a compra, verifique se o produto entrará no elevador e atravessará as portas de sua residência;
Verifique também se a voltagem do produto é compatível com a tomada próxima ao local de instalação;
De uma maneira geral, verifique se o local de instalação está apto para receber o produto (O produto cabe no nicho? Há pontos de saída de água? O duto da coifa é menor que a altura do teto? etc.)
Sempre que possível, inclua um telefone celular para contato em seu cadastro;
Preste atenção na digitação dos telefones e endereço;
Utilize expressões como "Em frente à", "Paralelo à", "Ao lado de" no campo de ponto de referência do endereço de entrega;
Ainda no ponto de referência, pense em incluir de forma clara e sucinta informações necessárias para que o motorista encontre o local de entrega;

Para peças de reposição: Confirmação por parte do cliente do modelo e série válidos do eletrodoméstico onde a peça de reposição será instalada. Estas informações constam geralmente em uma etiqueta localizada na parte traseira do eletrodoméstico.

 

Peças e eletrodomésticos Brastemp e Consul vendidos pela WALERON para as localidades a seguir podem ter entrega rápida e chegar da previsão inicial:

Apucarana, Aracajú, Baurú, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Carapicuiba, Caxias do Sul, Cuiabá, Curitiba, Duque de Caxias, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Goiânia, Joinville, Jundiaí, Londrina, Maceió, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Niterói, Novo Hamburgo, Osasco, Palmas, Pelotas, Ponta Grossa, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, Sao Goncalo, Sao José do Rio Preto, Sao José dos Campos, Sao Luis, São Vicente, Sorocaba, Uberlândia, Vila Velha e Vitória.


Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital