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    1 – POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA ELETRODOMÉSTICOS:

     

    Comprar pela Internet é diferente de comprar na loja, em que o cliente tem acesso direto ao produto. Logo, procure saber o máximo sobre o produto que estiver comprando para evitar enganos e decepções. Observe características, cor, tamanho e fotos disponíveis. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para maiores informações.
    Após o recebimento da mercadoria, o cliente deve desembalar e conferir o produto, junto com o transportador, certificando-se de que está em perfeito estado. Caso seja identificada qualquer divergência com a mercadoria, o cliente deve recusar o recebimento e devolver o produto (na mesma embalagem/caixa, se possível). Use nossos canais de atendimento (Central de Atendimento ou Fale Conosco) para fazer o cancelamento do pedido ou a troca.
    Como visamos uma relação de confiança, aqui o cliente encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados conosco. Esta política detalha nossos procedimentos de troca e devolução e sua leitura é indispensável para garantir a sua melhor experiência de compra.

     

    1.1 - PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, o consumidor deverá entrar em contato com assistência técnica para analise do produto. Após analise o técnico fará o Laudo informando a possibilidade do reparo ou a necessidade de troca do produto. A troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento das mercadorias.
    Para prosseguir com a devolução do produto, as seguintes regras devem ser cumpridas:

    - O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
    - O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso;
    - O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;

    O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque no momento da tratativa, produto similar ou de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.

     

    1.2 – AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE: No ato da entrega e na presença da transportadora devem ser conferidas as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, o produto referente à divergência deve ser recusado no ato da entrega e o motivo deve ser registrado no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você.
    Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, será necessário o contato e a comunicação do ocorrido através de nossos canais de atendimento. Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até sete (7) dias a partir da data do recebimento. Para divergências identificadas posteriormente a este prazo, entre em contato através de nossos canais de atendimento para esclarecimento dos possíveis procedimentos.
    Para prosseguir com a devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

    - O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
    - O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado.
    - O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;
    - O produto não pode ter sido deslocado para outro endereço.
    - O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone.
    - Caso não exista produto em estoque no momento da tratativa, produto similar ou de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.

     

    1.3 – ARREPENDIMENTO DE COMPRA, ESTORNOS E DEVOLUÇÕES DE VALORES: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação através de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra as regras abaixo devem ser cumpridas.
    CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

    - O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
    - O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
    - O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.
    - Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.
    - Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.
    - Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

    Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:

    - Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
    - Para compras efetuadas com boleto bancário, ao realizar contato através dos canais de atendimento, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis. A conta corrente precisa ser exatamente a mesma que usada para a realização do débito. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou email) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

    IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
    O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. Nos isentamos da obrigação de cancelar pedidos ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

     

     

    2 - POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO:

     

    Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.

    Caso identifique alguma das situações abaixo no ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato:
    - Produto avariado no transporte;
    ​- Embalagem violada;
    - Acessórios ou itens faltantes;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;

    Doravante, entende-se por CONTRATADA a empresa emissora de documento fiscal destinado ao cliente. Entende-se por CLIENTE o titular do pedido realizado dentro deste website.

     

    2.1 - CANCELAMENTO DE PRODUTO PELO FABRICANTE: A CONTRATADA não se responsabiliza pelo cancelamento de peças de reposição. Sendo assim, caso o cliente tenha feito pedido de peça que deixou de ser produzida, a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos e respectivo frete.

     

    2.2 - INDISPONIBILIDADE DE PRODUTO EM ESTOQUE: Caso o produto adquirido pelo cliente não esteja disponível para entrega por parte da CONTRATADA, esta responsabiliza-se em notificar o cliente via e-mail e ressarci-lo única e exclusivamente o valor pago pelo produto e seu respectivo frete. Caso a referida peça não esteja disponível no estoque, a CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante, se for de interesse do cliente. A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda ou a data de entrega. O cliente responsabiliza-se por entrar em contato a partir da previsão de entrega para verificar se o(s) produto(s) solicitado(s) já encontra(m)-se disponível(is) para compra. O serviço de aviso (via telefone ou e-mail) é uma cortesia da CONTRATADA Logo, a mesma não se responsabiliza por eventual impossibilidade de comunicação (caixa de e-mail lotada, lixo eletrônico, celular fora de área, cliente indisponível).

     

    2.3 - ARREPENDIMENTO DE COMPRA, ESTORNOS E DEVOLUÇÕES DE VALORES: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o cliente tem 07 (sete) corridos a partir da emissão de NFE ou NFCE para efetuar devolução de sua compra, caso deseje. Caso seja esta a intenção, a CONTRATADA responsabiliza-se por efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos, pagos em sinal pelo cliente e o cliente deve preencher protocolo de recusa por próprio punho. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito ou débito, a CONTRATADA responsabiliza-se em solicitar o devido cancelamento à operadora de cartões utilizada. O prazo para estorno/devolução seguirá a política da referida operadora. Por gentileza, entrar em contato com nossa central de atendimento para informar-se do prazo vigente.

     

    2.4 - INFORMAÇÃO DE APLICABILIDADE DA PEÇA EM DETERMINADO MODELO DE ELETRODOMÉSTICO: Neste site, encontram-se informações de aplicabilidade de determinadas peças de reposição em determinados modelos de eletrodomésticos. Assim como encontram-se também informações de códigos compatíveis. Todas estas informções de aplicabilidade e compatibilidade de peças foram repassadas pelos fabricantes. Contudo, determinadas peças aplicadas em determinados modelos de eletrodomésticos podem ter sofrido alguma padronização de peças ou substituição de códigos. Sendo este o caso, as peças vendidas através deste site podem não servir no modelo informado. O cliente tem 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento para notificar a CONTRATADA sobre o fato através do e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site. Caso ocorra, responsabiliza-se em enviar a peça correta após o recebimento da peça inicialmente enviada (cobrando/estornando diferença de valores de produtos, caso houver, através de depósito bancário compensado. Para cobrar valores do cliente, somente através do Banco Bradesco. Em caso de estorno ao cliente, o depósito será feito em conta corrente do banco do cliente). O novo envio deve respeitar nova previsão de entrega. Não responsabilizando-se a CONTRATADA em arcar com despesas de frete algum. Neste caso, o cliente pode optar por cancelamento, e a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos. Devoluções somente serão feitas após o recebimento do produto devolvido no endereço da CONTRATADA Caso a referida peça não esteja disponível no estoque, a CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante.  A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda. Sendo assim, caso o cliente queira cancelar a operação, basta que informe formalmente sua intenção através do e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site . Se for este o caso, a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos, pagos em sinal pelo cliente.

     

    2.5 - PEÇA SOLICITADA ERRONEAMENTE: A CONTRATADA não se responsabiliza por identificação errônea da peça solicitada. O cliente tem 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento para notificar a CONTRATADA sobre o fato através do e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site. Caso ocorra, responsabiliza-se em enviar a peça correta após o recebimento da peça inicialmente enviada (cobrando/estornando diferença de valores de produtos, caso houver, através de depósito bancário compensado. Para cobrar valores do cliente, somente através do Banco Bradesco. Em caso de estorno ao cliente, o depósito será feito em conta corrente do banco do cliente). O novo envio deve respeitar nova previsão de entrega. Não responsabilizando-se a CONTRATADA em arcar com despesas de frete algum. Neste caso, o cliente pode optar por cancelamento, e a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos. Devoluções somente serão feitas após o recebimento do produto devolvido no endereço da CONTRATADA Caso a referida peça não esteja disponível no estoque, a CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante.  A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda. Sendo assim, caso o cliente queira cancelar a operação, basta que informe formalmente sua intenção através do e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site . Se for este o caso, a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos, pagos em sinal pelo cliente.

     

    2.6 - AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento. A CONTRATADA terceiriza seu serviço de frete. Logo, danos causados a peças durante transporte (avarias tais como riscos, quebras, manchas, amassados, queimas, entre outras) podem acontecer. Caso ocorra, a CONTRATADA responsabiliza-se em enviar exatamente a mesma peça (idêntica à que chegou avariada), sem ônus ao cliente, respeitando nova previsão de entrega (envio de peça nova somente após recebimento da peça avariada, entregue através dos Correios). O cliente tem 07 dias corridos contados a partir da data da entrega para notificar a CONTRATADA, através do e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site sobre o ocorrido. O cliente deve dirigir-se à uma agência dos Correios para enviar a mercadoria avariada, ficando o custo de frete dos correios (e somente dos Correios) sob responsabilidade da CONTRATADA Caso o produto inicialmente adquirido pelo cliente não esteja disponível para entrega por parte da CONTRATADA, esta responsabiliza-se em notificar o cliente via e-mail e ressarci-lo única e exclusivamente o valor pago pelo produto e seu respectivo frete (somente após recebimento da mercadoria avariada por CONTRATADA). Caso a referida peça não esteja disponível no estoque, a CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante. A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda ou a data de entrega. O cliente responsabiliza-se por entrar em contato a partir da previsão de entrega para verificar se o(s) produto(s) solicitado(s) já encontra(m)-se disponível(is) para retirada. O serviço de aviso (via telefone ou e-mail) é uma cortesia da CONTRATADA Logo, a mesma não se responsabiliza por eventual impossibilidade de comunicação (caixa de e-mail lotada, lixo eletrônico, celular fora de área, cliente indisponível).

     

    2.7 - PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Todas as peças vendidas pela CONTRATADA possuem 03 (três) meses de garantia contra defeitos de fabricação. Caso algum problema ocorra dentro deste prazo, o cliente deve entrar em contato e enviar a peça defeituosa para o endereço de CONTRATADA. Após o recebimento da mesma, a CONTRATADA responsabiliza-se em enviar para o endereço do cliente uma peça idêntica à peça defeituosa, não arcando com o frete e exigindo que o cliente envie a peça defeituosa para o endereço da CONTRATADA antes que esta envie a peça nova. Caso a peça em questão não esteja disponível em estoque, a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos. O cliente tem 90 (noventa) dias para informar problema técnico do produto através do e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site . Caso o cliente ainda deseje o produto, deve realizar nova compra através do site, quando o produto estiver disponível novamente. A CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante, se for de interesse do cliente. A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda ou a data de entrega. O cliente responsabiliza-se por entrar em contato a partir da previsão de entrega para verificar se o(s) produto(s) solicitado(s) já encontra(m)-se disponível(is) para retirada. O serviço de aviso (via telefone ou e-mail) é uma cortesia da CONTRATADA Logo, a mesma não se responsabiliza por eventual impossibilidade de comunicação (caixa de e-mail lotada, lixo eletrônico, celular fora de área, cliente indisponível).

     

    2.8 - INSTALAÇÃO DO PRODUTO: A CONTRATADA não se responsabiliza por instalação da peça. Sendo assim, a única rede indicada para realizar a instalação de suas peças originais BRASTEMP ou CONSUL é a rede SAB (Serviço Autorizado Brastemp). Caso o cliente não esteja conseguindo fazer a instalação do produto adquirido, deve acessar www.brastemp.com.br e www.consul.com.br para recorrer à assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência e abrir chamado. Observando que a precificação de serviços do SAB se aplica. 

    Para demais fabricantes, entrar em contato com o e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site.
     

    2.9 - PEÇA SOLICITADA AO FABRICANTE: Caso o cliente esteja aguardando alguma peça chegar ao estoque da CONTRATADA O mesmo responsabiliza-se por entrar em contato a partir da previsão de entrega para verificar se o(s) produto(s) solicitado(s) já encontra(m)-se disponível(is) para retirada. O serviço de aviso (via telefone ou e-mail) é uma cortesia da CONTRATADA Logo, a mesma não se responsabiliza por eventual impossibilidade de comunicação (caixa de e-mail lotada, lixo eletrônico, celular fora de área, cliente indisponível).

     

    2.10 - RETIRADA DO PRODUTO: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.

    Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

     

    2.11 - ESTORNOS E DEVOLUÇÕES: Todos os estornos ou devoluções devem respeitar os prazos do meio de pagamento utilizado na compra, adicionado de 07 (sete) dias úteis além deste prazo para processamento interno.

     

    2.12 - CONTATO COM O FABRICANTE: 

    WHIRLPOOL S.A.:

    Caso o cliente deseje contestar disponibilidade em fábrica, cancelamento de produto ou algum outro assunto, deve abrir chamado no SAB (SERVIÇO AUTORIZADO BRASTEMP) ou entrar em contato com os canais de atendimento disponíveis em www.brastemp.com.br e www.consul.com.br . A CONTRATADA é uma distribuidora, não fazendo qualquer intermediação em nome do cliente com qualquer fabricante. Ficando sob sua responsabilidade tão somente a devolução integral de valores em sinal ao cliente.
    A CONTRATADA se reserva o direito de disponibilizar e tirar de disponibilidade qualquer produto de sua página, sem prévio aviso. Todos os valores divulgados no site estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. 

    DEMAIS FABRICANTES; Entrar em contato via e-mail 

     

     

    3 – ACEITE DE CONDIÇÕES:

     

    A conclusão de todo e qualquer pedido realizado através deste website significa o aceite das condições acima descritas.

     

     

    4 - GARANTIA E INSTALAÇÃO PARA ELETRODOMÉSTICOS:

     

    4.1 – GARANTIA PARA ELETRODOMÉSTICOS: Os eletrodomésticos das marcas Brastemp e Consul possuem garantia de 12 meses  e compreende a substituição de peças e mão-de-obra no reparo de defeitos devidamente constatados pelo fabricante ou Rede de Serviços Brastemp e Consul como sendo de fabricação. Os serviços em garantia serão realizados pela Rede de Serviços Brastemp e Consul. Verifique se a sua cidade é atendida pela mesma.

    A garantia descrita  perde a validade se o uso do produto não for exclusivamente doméstico; oriundos de uso impróprio, mal uso, negligência ou sinistros e catástrofes naturais; se comprovado que na instalação ou utilização não foram observadas as especificações e recomendações do Manual de Instrução e/ou da rede autorizada de serviços; e se houver sinais de violação do produto ou adulteração de sua identificação e/ou de suas características originais. A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal. Não nos responsabilizamos por frete (ida e volta), contratação de serviços técnicos,  possíveis perdas de alimentos perecíveis e etc.

     

    4.2 – INSTALAÇÃO PARA ELETRODOMÉSTICOS: A instalação de eletrodomésticos deve ser feita pela rede autorizada Brastemp e Consul para manter a garantia do produto. Alguns modelos de eletrodomésticos não necessitam de técnico para serem instalados. Consulte sempre o fabricante e o manual de instruções.

    Alguns modelos de eletrodomésticos que necessitam de técnico para instalação possuem instalação gratuita, outros não. Para maiores informações de valores e agendamento de instalações entre em contato com a rede autorizada do fabricante, contatos abaixo.

     

    4.3: MAIORES INFORMAÇÕES PARA ELETRODOMÉSTICOSPara obter mais informações sobre instalação e garantia, favor entrar em contato com a fabricante de seu produto através do contato abaixo:

    BRASTEMP - www.brastemp.com.br/assistencia-brastemp/

    3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 970 0999 (Demais localidades)

    CONSUL - www.consul.com.br/atendimento/

    3003 0777 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 970 0777 (Demais localidades)

    DEMAIS FABRICANTES – Entrar em contato conosco através de nossos canais disponibilizados na aba “ATENDIMENTO”.



    5 - GARANTIA E INSTALAÇÃO PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO:

     

    5.1 – GARANTIA PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO: As peças de reposição possuem garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação e compreende a substituição de peças com defeito devidamente constatado pela empresa emissora da nota fiscal como sendo defeito de fabricação. A substituição da peça defeituosa inclui somente a troca por outra peça igual, respeitando os devidos prazos do código do consumidor. 

    A garantia descrita  perde a validade se o uso do produto não for exclusivamente doméstico; oriundos de uso impróprio, mal uso, negligência ou sinistros e catástrofes naturais; aplicação da peça em eletrodoméstico cujo modelo não conste na página da peça; se comprovado que na instalação ou utilização não foram observadas as especificações e recomendações do Manual de Instrução e/ou da rede autorizada de serviços; e se houver sinais de violação do produto ou adulteração de sua identificação e/ou de suas características originais. A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal.

    Não nos responsabilizamos por frete (ida e volta), contratação de serviços técnicos,  possíveis perdas de alimentos perecíveis, etc. A garantia de peças de reposição cobre somente a troca da peça defeituosa.

     

    5.2 – INSTALAÇÃO PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO: A instalação de peças de reposição deve ser feita pela rede autorizada Brastemp e Consul (ou respectiva fabricante) para manter a garantia do produto. Algumas peças não necessitam de técnico para serem instaladas. Consulte sempre o fabricante e o manual de instruções. Para maiores informações de valores e agendamento de instalações entre em contato com a rede autorizada do fabricante, contatos abaixo. A precificação de serviços da rede autorizada aplica-se.

     

    5.3: MAIORES INFORMAÇÕES PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO: Para obter mais informações sobre instalação e garantia, favor entrar em contato com a fabricante de seu produto através do contato abaixo:

    BRASTEMP - www.brastemp.com.br/assistencia-brastemp/

    3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 970 0999 (Demais localidades)

    CONSUL - www.consul.com.br/atendimento/

    3003 0777 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 970 0777 (Demais localidades)

    DEMAIS FABRICANTES – Entrar em contato conosco através de nossos canais disponibilizados na aba “ATENDIMENTO”.

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